Festa de Natal da Família Guita 2022

 

A magia do Natal voltou ao Quartel dos Bombeiros Voluntários Famalicenses. Após dois anos de interregno devido à pandemia, a grande festa de Natal dos Guitas voltou a acontecer e foi um espetáculo incrível.

No dia 17 de dezembro, as luzes voltaram a brilhar. Após meses de preparação, com uma organização distinta e uma logística bastante intensa, a festa iniciou-se pelas 15:00h e o primeiro momento foi destinado às crianças com um espetáculo musical, teatro, provas desportivas. Contamos com a presença de vários artistas, entre eles, João Claro, Tiago Maroto, Toka&Dança e vários momentos de teatro, ilusionismo, troca de prendas. Uma tarde muito bem passada, com muita alegria, sorrisos e felicidade!

 

 

Pelas 20h00m demos início à ceia de Natal, onde juntámos a família Guita à mesa com o tradicional bacalhau. Tivemos, neste momento, a participação da GINDANÇA, que nos presenteou com diversos atuações brilhantes, com o artista português Nuno Portugal e também a Orquestra Pentágono.

Atribuímos, como habitualmente, os cabazes de Natal aos nossos voluntários e fizemos desta ceia de Natal o momento alto de um ano repleto de emoções, muito trabalho e dedicação à causa!

 

 

Bem hajam a todos os que tornaram este momento tão especial!

Obrigado