Sessão Solene em dia de Comunhão Pascal condecorou, promoveu e deu posse!

No dia em que realizámos a nossa Comunhão Pascal é, também, tradição de cumprirmos alguns atos solenes e formais referentes aos nossos voluntários e ao Corpo de Bombeiros.

Este ano não foi exceção e com uma Sessão Solene que contou com a presença de várias entidades e autoridades, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Famalicenses viu serem atribuídos reconhecimentos aos seus voluntários, tanto por promoções na carreira de bombeiro voluntário ou pela assiduidade e anos de serviço. Também foram impostas insígnias aos mais novos e foram atribuídos reconhecimentos aos elementos do Grupo Coral.

Este ato Solene fica também marcado pela nomeação do 2º Comandante, José Luís Martins, que ontem tomou posse. Após seis anos como Adjunto de Comando, vê agora elevada a fasquia da responsabilidade dentro do Corpo de Bombeiros, facto que referiu no seu emotivo discurso de tomada de posse.

No final foram benzidas duas viaturas recentes no Corpo de Bombeiros, seguindo-se os tradicionais discursos e o almoço convívio entre todos.

Uma manhã cheia de simbolismo e muita alegria.

Bem Hajam.

Reportagem fotográfica da Sessão Solene: